domingo, 8 de março de 2009

MINHA HISTÓRIA


Eu sou a minha própria história
Eu sou as minhas escolhas, meus acertos, meus erros
Sou as minhas lembranças e saudades
Sou o meu passado, meu presente e meu futuro
Sou todos os minutos e segundos que me fazem cidadão deste mundo
Eu sou um pouco de cada pessoa deste planeta azul
Eu sou o que penso, o que me faz existir
Eu sou uma resposta para um plano divino
Sou todas as motivações acerca do que nos une
Eu sou aquilo que Deus plantou em meu coração
Sou a minha eternidade que segue
Num oceano imenso dentro de mim e ti


(O.L.)

Um comentário:

  1. Fico quase sempre sem palavras diante do que você escreve, amigo poeta querido.
    Pensando em tudo o que li.
    E qundo alguma coisa ou alguém tem o poder de tocar a minha alma, só me resta me curvar e agradecer.
    Beijux!

    ResponderExcluir